Empties, beauty, makeup, anne moller, esthederm, bioderma, avene, bourjois

5 produtos terminados no mês de agosto.

É verão e por isso nada mais normal do que terminar protetores solares, principalmente depois das férias.. trouxe este comigo de Espanha praticamente para lhe tirar fotografia uma vez que este produto já cá por casa deu para apenas duas ou três vezes. Como referi nos produtos favoritos do mês de agosto este leite bronzeador corporal, da Anne Moller tem um aroma e uma textura que só experimentando se consegue compreender o fascínio que tenho por ele. 

CC da Bourjois foi um produto que comprei nas férias de há dois anos depois de ouvir maravilhas sobre o mesmo. A verdade é que pelo facto de ter comprado num tom acima só o conseguia aplicar no verão e por isso demorar a terminar, mas, e para ser sincera, o meu tipo de pele também não se adaptou assim tão bem a este produto.

Apresentei por aqui (link) em março deste ano o sérum anti-taches da linha Esthe-White da Esthederm, que vinha a intercalar com outros dois séruns, e agora mais para o final aplicar com mais precaução uma vez que produtos para corrigir as manchas no verão não dão assim muito certo. 

No mesmo post referi também o gel moussant para pele sensível ou intolerante, da Bioderma. Eu já tinha adorado o gel moussant sébium, para peles mistas, oleosas ou acneicas mas este para pele sensível ou intolerante é apenas o meu gel de limpeza de rosto favorito de sempre, só não comprei um novo porque como referi na passada semana recebi uns produtos de beleza da nova marca do mercado JOWAÉ (link) que inclui um gel de limpeza e estou empolgada para o testar. 

Por último dos produtos terminados a água termal da Avéne 300ml que aplicava antes de hidratar o rosto, manhã e noite. A embalagem é enorme e apenas dá jeito para estar em casa, nem férias quanto mais no nécessaire, no entanto, é óptima, ainda que não se tenha distinguido das restantes em uso. 

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<