Entrámos no mês de outubro, o outono está oficialmente pelas ruas e por isso os produtos aplicar estão hoje diferentes dos meses de maior calor, as necessidades do corpo, rosto e cabelo mudaram e daí a razão para os 5 favoritos de setembro.

SHAMPOO REPAIR & PROTECT, PANTENE ]
Começo por um produto de cabelo, o mais básico até, shampoo! Durante muitos anos apliquei a marca Pantene até que um dia me fartei e anos a fio deixei de o aplicar sem justificação. Nestas férias de verão apliquei uma amostra e fiquei tão satisfeita que já em Portugal comprei a embalagem de 700ml e tenho gostado bastante desde então. 

[ CREME SEM ENXAGUE REVITALIZANTE, BOTICÁRIO ]
Um produto que já partilhei por aqui mais do que uma vez porque simplesmente é daqueles queridinhos de sempre.  Quando o tempo começa a esfriar, principalmente com húmidade no ar recorro a este produto, faz imenso pelo frizz ainda que com o meu cabelo e residindo em Aveiro a satisfação a 100%, sinceramente, nenhum produto até hoje o conseguiu.

VERNIZ COM PERFUME, ANNY]
A Anny lançou recentemente uma coleção com a particularidade de transferir para as unhas a sensualidade de seis perfumes best-sellers. E está aqui a prova de um produto que testei e aprovei. O tom Life is Amazing foi o primeiro que escolhi para aplicar e mesmo sem top coat teve uma durabilidade óptima, uma semana sem grandes alterações!


[ MAT VELVET+,  MAKE UP FOREVER]
Outro produto que é típico da entrada no tempo frio é a base, que prefiro neste altura do ano com maior cobertura uma vez que, e como já o referi, o meu rosto sofre de rosácea e no inverno fica ainda mais grave. De acabamento mat mas com luminosidade e principalmente com boa durabilidade fez desta uma das base mais aplicadas no mês de setembro, até porque, e infelizmente a minha Lingerie de Peau, da Guerlain terminou e ainda estou a ponderar se a compro de novo ou testo outra.

[ ÁGUA CELULAR,  ESTHEDERM ]
Água celular indicada para ajudar a revitalizar e hidratar qualquer tipo de pele. A primeira vez que apliquei este produto foi no verão passado aquando da viagem a São Tomé e não mais a esqueci, verdade que apenas só vou na segunda embalagem mas parece-me que elegi um produto de beleza acompanhar a vida.

E por aí, quais foram os vossos produtos favoritos do mês?! 

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<