OCTOBER 2017 FAVORITES, PÁGINA AO LADO BLOG

Bem sei, digo sempre o mesmo, mas é muito estranho pensar que já estamos em novembro, a pouco mais de mês e meio do Natal e quase em 2018! Qualquer dia estão já já por aqui os favoritos de 2017 mas por enquanto ficam somente os de Outubro. 

[ the POREfessional: pore minimising makeup, BENEFIT ]
Um favorito que ainda não mora cá em casa mas que desde já adoro, passo a explicar, no outro dia na Sephora testei e foi-me dada uma amostra desta base que objetiva como o próprio nome refere minimizar as imperfeições sem se instalar nos poros ou obstruindo os mesmos. Há bases que referem ser não comedogênicas mas que me originam passados poucos dias imperfeições na pele, como borbulhas e pontos negros. Esta base a par disso, aguenta minimamente, tem uma boa cobertura e um dos tons é muito idêntico ao meu.

[ SERUM DE ROUGE, DIOR ]
Um batom super suave com um tom nude super giro e que já não sai do meu necessaire. É muito prático, ao mesmo tempo que hidrata deixa um tom bonito e discreto nos lábios, pelo que foi o batom mais aplicado do mês de outubro e quem sabe seguirá para o mês de novembro.

DUO CONTOURING POWDER, MAKE UP FACTORY ]
Em concreto o iluminador. Para ser sincera este último mês pouco maquilhagem apliquei, base e um pouco de iluminador, batom e já está, impossibilitada de colocar máscara de pestanas por estar a fazer tratamento aos olhos não estou aplicar consequentemente sombra, blush e bronzer.. não me perguntei o porquê destes dois últimos. Mas o iluminador, para sentir que estava maquilhada, não podia faltar e o eleito foi este da Make Up Factory.

[ SÉRUM SOS HIDRATANTE, CAUDALÍE ]
No outro dia numa ida a farmácia foi-me aconselhado este produto assim do nada, literalmente, até uma amostra me ofereceram. Agradeci e trouxe-a comigo. Já em casa pensei: porque não voltar a aplicar este sérum sempre gostei dele, e a verdade é que no mesmo dia ele voltou a fazer parte da minha rotina.

[ GEL MOUSSANT, DA BIODERMA ]
Uma novidade da marca que me fez suspirar! Desde que o experimentei que não aplico outro gel de limpeza. Este específico para pele sensível ou intolerante. Em setembro terminou a primeira embalagem e no mesmo setembro comprei outra tal é a adoração que tenho por este produto. 

E por aí, qual o vosso produto de beleza favorito do mês de outubro? Contem-me tudo!

Até ao próximo post! 
Não se esqueçam de seguir as redes sociais. Facebook e Instagram (@paginaaolado) 
Acompanha também Facebook e Instagram de (@saragoncalves.consultoraimagem)