Lift integral é a nova linha da Lierac, um cuidado anti-idade para peles normais a secas com efeito de lift injection, e por essa razão direcionada para mulheres a partir dos 50. Esta linha vem substituir a Liftissime, que até já vos falei por aqui, quando o Liftissime Cou, o gel creme redensificante pescoço e decote, que fez parte da minha rotina de noite tendo mesmo estado presente nos favoritos do mês.

Não é a primeira vez que recebo cá por casa produtos para peles maduras e opto por escrever um pouco sobre eles, até porque nem todas as leitoras têm uma pele sensível como a minha, ou as mesmas preocupações assim como até a mesma idade.

Esta nova linha procura particularmente refirmar a pele, restaurar o volume e corrigir as rugas instaladas, como a marca refere um efeito lifting imediato, para que as expressões que aparecem com a idade sejam se tornem mais ténues. 


Foram-me remetidos três dos cinco produtos que constituem esta gama, a Máscara Tensora Flash, a aplicar entre 5 a 10 minutos para uma ação tensora instantânea que traz luminosidade à pele, e os cremes Tensor Remodelante, de dia e de noite, para o efeito lift injection e definição dos contornos, particularmente das bochechas, respetivamente. 

No entanto e como referi a linha é ainda constituída pelos séruns Tensor Sobreativado para potenciar a firmeza, e o Tensor Contorno de Olhos e Pálpebras, para alisar as pálpebras.

Como referi a Lift integral é a nova linha da Lierac, um cuidado anti-idade para peles normais a secas com efeito de lift injection, direcionada para mulheres a partir dos 50 que sintam que perderam a expressão.


Até ao próximo post! 
Não se esqueçam de seguir as redes sociais. Facebook e Instagram (@paginaaolado_blog) 

Acompanha também Facebook e Instagram de (@saragoncalves.consultoraimagem)