Este fim-de-semana passou a correr! E tão depressa estamos novamente a uma segunda-feira, em mais um inicio de semana em que eu já só penso em terminar! Chega a época de sol e eu só desejo estar todo o verão de férias, sem fazer nenhum!

Mas o fim-de-semana também só passou a correr porque foi bom! Se sábado começou com um dia cinzento, em que pela manhã até choveu e bem, ao final da tarde e à noite o tempo melhorou bastante! 

Sábado levantei cedinho e fui ao IKEA. E como uma pessoa perde a noção das horas no interior desta loja no final tivemos de almoçar no CC, e nada melhor para a contribuição de uma boa digestão do que um passeio pela H&M e Blanco, ainda que com direito somente a esta pulseira estupenda da Blanco!
(que mais não penso ser uma imitação da marca Bimba&Lola!)


Se sábado esteve encoberto domingo esteve bem melhor, e depois de uma manha passada no ginásio, dedicada aos exercícios mais leves, nada melhor do que uma tarde na esplanada do café da praia, de papo para o ar apanhar sol e à conversa com a prima até o entardecer! 

O fim-de-semana ainda deu para montar um móvel de apoio à TV e para almoçar e rir com a avó! 

Quanto à ida ao cabeleireiro na passada sexta-feira posso dizer que não fiz o Ombré Hair, como clariei o cabelo à pouco tempo resolvi para já não o fazer! 

Quanto ao corte, este ficou como queria, só é pena que o meu cabelo tenha vida própria e se hoje está liso amanha resolve fazer caracóis!