SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

BOYFRIEND SHIRT

Ashley Olsen  |  Rihanna  |  Whitney Port

Vanessa Hudgens  |  Keira Knightley  |  Agyness Deyn

Não é de todo novidade que o estilo masculino inspira as tendências da moda feminina, assim como a tendência das Boyfriend Shirt..

..mas como adoro o estilo Boyfriend, tanto em jeans, sapatos, blazer ou camisas, coloco aqui umas fontes de inspiração/selecção para o dia a dia das Boyfriend Shirt!

27 comments

  1. nice post, i love boyfriend skirt;D

    ReplyDelete
  2. gosto muito principalmente camisas de ganga ou brancas

    ReplyDelete
  3. Gosto muito do estilo!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. gosto muito mesmo e já aderi =)

    ReplyDelete
  5. adoro, já a algum tempo que tinha aderido, o meu pai é que sofre porque lhe roubo as camisas todas x)

    ReplyDelete
  6. já estou dentro! eu uso peças do meu bf x) e adoro!

    ReplyDelete
  7. Gosto imenso desta tendencia =) Já aderi com uma branca e uma as riscas branca e azul!!
    Adorei as imagens seleccionadas ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. o penúltimo look é o que me enche as medidas! adoro este tipo de camisas

    ReplyDelete
  9. Gosto mesmo muito desta tendência!! É super sexy! :)

    www.fashionkats.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Querida Página, quando tinha para aí os meus 17/18 anos era esta a minha roupa do dia-adia. Minha e das minhas amigas! ;)

    ReplyDelete
  11. Sou fã ! Uso e abuso, seja inverno, seja verão .. tanto como camisa como camisa-vestido : )) clean&chic

    Beijocaaaa, honeyyy ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Love it!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Tenho e adoro usar... aliás já me deste ideias para o outfit de amanhã! :D

    ReplyDelete
  14. Adoro a tendência!

    ReplyDelete
  15. Já tenho umas quantas :D:D

    Love,
    C s 1 9 9 3

    nadaparavestir1993.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Eu amo esse estilo, principalmente pelo conforto rsrsrsrs. As camisas na cor branca são minhas preferidas... Universo de um Closet

    Beijinhos

    ReplyDelete
  17. i need to find the perfect boyfriend shirt x

    ReplyDelete
  18. Doces é cmg ;) Até que gosto dessa tendência ;)

    ReplyDelete
  19. amazing looks all :)

    pinklemonincrystal.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. São giras sim, algumas, e usadas com leggins, é a minha opção preferida.

    ReplyDelete
  21. Gosto muito!
    Fica casual e arrumado ao mesmo tempo!
    Beijos

    Nath
    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. a marca é muito boa, também tenho um batom e adoro :)

    ReplyDelete
  23. Super confortável!

    http://theeyesofmara.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. adoro este estilo :)

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.