SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

SWEET LEMON BODY SCRUB - THE BODY SHOP

O Sweet Lemon Body Scrub  é um esfoliante corporal de limão que deixa a pele subtilmente perfumada e radiante! Contém óleo de sementes de limão, casca de limão e açúcar biológico.

Não deve ser usado na cara e no corpo apenas uma a duas vezes por semana!

Escrevo sobre este produto porque o uso e simplesmente ADORO! Devido ao óleo que o esfoliante tem  na sua composição a pele fica super hidratada!

Não sou de repetir produtos mas com este vai ter mesmo de ser!

10 comments

  1. com cheiro a limão, parece-me mais do que bem :)

    ReplyDelete
  2. Hmmmm, parece-me bem .. tenho que experimentar ! :D

    Beijinho : ) ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Algum dia temos que começar ;)

    ReplyDelete
  4. Tenho o meu esfoliante a acabar, parece-me uma boa opção...

    ReplyDelete
  5. Só gosto de um cheiro da The Body Shop e é em sprayyyyyyy :(

    ReplyDelete
  6. eu sou mais fã do de manteiga de cacau!

    ReplyDelete
  7. que boa dica! Estou mesmo a precisar de um!

    ReplyDelete
  8. Ainda não experimentei esse produto mas adoro os produtos da TBS e tenho a certeza que esse deve ser óptimo! ;)

    Beijinhos*

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.