SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

INTOUCHABLES


Ou 'Amigos Improváveis'.

Já referi aqui no blog que não sou pessoa de cinema, são raras as vezes que vou, a última foi mesmo, imagine-se, com o Midnight in Paris em meados de Setembro! Ou porque está um dia lindo para me enfiar numa sala tão escura, ou porque está mau tempo e toda a gente decide ir ao cinema e eu não gosto dele cheio, ou porque é tarde demais ou porque é tão cedo.. sinceramente a resposta está mesmo no facto de não apreciar uma ida ao cinema, as pipocas e tudo mais! Mas há filmes que captam a minha total atenção e eu não posso de todo recusar o convite! E assim foi, ontem à noite lá fui eu ao cinema para assistir ao filme 'Amigos Improváveis', a particularidade de ser um filme francês e das críticas serem tão favoráveis a esta comédia/drama foi razão mais que suficiente para que colocasse as desculpas de lado e fosse ao cinema!

Do filme não consigo dizer mais do que ADOREI, é tão envolvente e divertido que uma pessoa até esquece que eles estão a falar francês! Atenção nada contra esta língua!

Aconselho vivamente! Penso que a sinopse nem precisava de ser referida mas cá vai um pequeno resumo: dois universos tão distintos, uma amizade inesperada, verdadeiros amigos improváveis! Filme baseado numa história verídica.

Like Página ao Lado on Facebook!

6 comments

  1. Amei amei amei, fica uma sensação tão boa na alma depois de ver.

    ReplyDelete
  2. Deixaste-me muito curiosa com o filme.

    ReplyDelete
  3. Também não costumo ver muitos filmes, mas há um que quero ver agora ''the best exotic marigold hotel''. Deve ser lindo!!
    www.sweetest-cotton.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ando curiosa para ver este filme:)

    ReplyDelete
  5. acho q ainda esta para vir alguém q não tenha adorado ese filme! eu só tenho é vontade de o voltar a ver!

    ReplyDelete
  6. Já vi 3 vezes e não sou pessoa de repetir filmes! ;) Sou simplesmente apaixonada por esta história e pela banda sonora!**

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.