Ou 'Amigos Improváveis'.

Já referi aqui no blog que não sou pessoa de cinema, são raras as vezes que vou, a última foi mesmo, imagine-se, com o Midnight in Paris em meados de Setembro! Ou porque está um dia lindo para me enfiar numa sala tão escura, ou porque está mau tempo e toda a gente decide ir ao cinema e eu não gosto dele cheio, ou porque é tarde demais ou porque é tão cedo.. sinceramente a resposta está mesmo no facto de não apreciar uma ida ao cinema, as pipocas e tudo mais! Mas há filmes que captam a minha total atenção e eu não posso de todo recusar o convite! E assim foi, ontem à noite lá fui eu ao cinema para assistir ao filme 'Amigos Improváveis', a particularidade de ser um filme francês e das críticas serem tão favoráveis a esta comédia/drama foi razão mais que suficiente para que colocasse as desculpas de lado e fosse ao cinema!

Do filme não consigo dizer mais do que ADOREI, é tão envolvente e divertido que uma pessoa até esquece que eles estão a falar francês! Atenção nada contra esta língua!

Aconselho vivamente! Penso que a sinopse nem precisava de ser referida mas cá vai um pequeno resumo: dois universos tão distintos, uma amizade inesperada, verdadeiros amigos improváveis! Filme baseado numa história verídica.

Like Página ao Lado on Facebook!