SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

AKILEINE: GLAMOUR&CONFORTO


Com a chegada do bom tempo o calçado muda e os meus pés sofrem imenso com isso!
A minha pele é ultra-sensível e os pés não escapam! Habituados ao calçado fechado de Inverno quando inicio a viagem pelas sandálias, cada tira cada bolha!

Para contrariar essa tendência a minha solução mais recente é o akileine: Glamour & Conforto. Em tempos usei o creme hidratante para pés secos da mesma marca e apreciei bastante mas muito recentemente tenho vindo a usar e abusar da nova linha Glamour & Conforto para que os meus pés não sofram mais! Este bálsamo, especialmente desenvolvido para ajudar a proteger a pele dos pés da fricção, irritações e bolhas, alivia o desconforto provocado pelo calçado, seja por ele ser novo e/ou de salto alto! 

Tenho sentido as diferençase por essa razão tornou-se no meu produto de eleição para o cuidado dos pés!

Like Página ao Lado on Facebook!

13 comments

  1. Obrigada pela dica =)

    ReplyDelete
  2. Não conhecia o creme e bem que ando a precisar! Obrigada :)

    ReplyDelete
  3. Gostei da Dica :)

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Dá muito jeito, obrigadaaa !!

    Será que podias dar um saltinho ao meu blogue? http://modelsontherunway.blogspot.com/

    Beijinhoos**

    ReplyDelete
  5. Tenho de experimentar isto, também sofro imenso com as mudanças!

    ReplyDelete
  6. Boa dica. :) Fiquei com vontade de experimentar.

    ReplyDelete
  7. Vá lá Sarita, toca a dar continuidade ao TAG! Vais ver que te vais divertir ;)

    ReplyDelete
  8. acho que vou querer experimentar, tenho sempre os pés tãoooo secos e com sapatos altos nem se fala e depois junta-se a preguiça de por creme nos pés!

    ReplyDelete
  9. Não conhecia, para ser sincera :)
    Boa dica!

    ReplyDelete
  10. Tenho de experimentar!
    Sofro tanto quando começo a andar de dedos à mostra :D

    ReplyDelete
  11. E onde é que se pode comprar essa beleza? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Marisa pode-se comprar em qualquer farmácia ou até mesmo parafarmácia!

      **

      Delete
  12. Humm, sou igualzinhaaaaaaaaaaa, vou procurar já esse produto. Ainda hoje tenho aqui uma bolha enorme do calçado de ontem.obg

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.