SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

TOP BRA




Sempre ouvi o Tim Gunn dizer que mostrar a barriga não estava na moda, aliás, que se engane quem pense que alguma vez o esteve! E eu sempre estive do seu lado, por abdominais mais perfeitos que sejam não consigo achar qualquer graça a quem os mostra em plena rua. Um assunto é praia, ou mesmo o ginásio, outro é o dia-a-dia! 

Mas isto é a minha opinião, com a qual o Tim Gunn pactua! Ah, Ah..

Mas trocaram-nos as voltas (a mim e ao Tim) e para esta estação os criadores como D&G, Versace, Nina Ricci entre outros decretaram o Top Bra como tendência S/S 2012, promovendo assim a exposição total do ventre feminino! Não posso negar que apreciei bastante os desfiles e o estilo retro que o Top Bra impõe, no entanto, continuo a manter a mesma opinião! E vocês que me dizem ao caso?! 

Like Página ao Lado on Facebook!

18 comments

  1. Eu acho que vou começar a gostar cada vez mais desta tendência! Mas sempre pensei como tu: ginásio e praia! :D:D

    ReplyDelete
  2. Concordo! Aprecio as colecções, mas acho que não fica bem no dia a dia!

    ReplyDelete
  3. não gosto muito, sinceramente!

    ReplyDelete
  4. Eu acho que quando ele falava na barriga, referia-se ao umbigo à mostra :) Isto é só mostrar um bocadinho do estômago!

    ReplyDelete
  5. Eu cá adoro, mas ainda nao sei se é para mim..

    PB*

    ReplyDelete
  6. Eu concordo contigo e com o Tim! E era incapaz de andar assim na rua. Mas são colecções bonitas.

    ReplyDelete
  7. prefiro mil vezes mostrar o bra por debaixo de um top que me tape os abdominais mesmo que estes fossem a la bundchen ou a la raquel henriques!

    ReplyDelete
  8. Acho bonito, mas no dia a dia não é muito adequado.

    ReplyDelete
  9. eu também nao gosto de barriga a mostra mas este set saia subida e top bra também me tem deixado doida..gosto bastante embora nao tenha corpo para usar :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  10. Ahah! Para mim, não! Concordo com o Tim Gunn! :D :D

    ReplyDelete
  11. sou da mesma opinião que tu e que o Tim ahah. Mas gosto muito de ver o top bra com uma saia de sintura subida, sem deixar muito à vista como em versace!

    ReplyDelete
  12. Mostrar a barriga é arriscado... Há 69.2687% de chances para que corra mal, ou para que fique piroso. No entanto há algo no conjunto de cintura subida + bra top= 5 cms de barriga á mostra que me fascina... Adoro essa combinação! E vou usar e abusar em dias descontraídos de Verão :)

    ReplyDelete
  13. Acho que é uma das tendências que deveria ficar pelos desfiles! Já vi imensas miúdas pela faculdade a passearem-se em peças semelhantes, e sinceramente não sei como conseguem. É too much naked :p

    ReplyDelete
  14. nao sou grande fã... excepto como disseste para praia e ginásio...
    mas a verdade é que eles andam aí...
    XOXO

    ReplyDelete
  15. Acho que é uma escolha perigosa. Com calças de cintura subida ou maxi skirt também subida com um desses tops [não muito reduzidos como o da terceira imagem], mostrando apenas uma pequena parte de pele, fica elegante.
    Temos é de ter em atenção o nosso tipo de corpo e as roupas com as quais conjugamos esse top para não cairmos na vulgaridade :)

    ReplyDelete
  16. Uma tendência que apesar de bonita visualmente a mim não diz nada! Barriga a mostra está completamente out para mim! :)

    ReplyDelete
  17. versace is awesome! :)

    x Daisy

    TMG FASHIONBLOG

    ReplyDelete
  18. eu adoro esta tendência! :) a barriga acaba por não se revelar muito, visto que a melhor conjugação são calças ou saias subidas! é bom mudar :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.