SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

X LARGE


Inicia o bom tempo (finally!) e a vontade de usar roupas mais práticas intensifica-se! 

Quando ao trocar a roupa de Inverno pela de Verão coloquei a vista em cima destes jeans o pensamento que me ocorreu de imediato foi 'onde raio tinha eu a cabeça quando pensei em comprar este tipo de jeans'! Mas a verdade é que em pleno lazy sunday elas foram de imediato a minha primeira opção. Hope you like it!

Like Página ao Lado on Facebook! 

32 comments

  1. É verdade. Roupas frescas :)

    ReplyDelete
  2. Essas calças são giríssimas. Tb ando numa de calças largas :P
    Beijo*

    ReplyDelete
  3. Acredito que sejam bem confortáveis!!

    ReplyDelete
  4. que gira adoro ver branco com ganga :)

    venha o calor mesmo!!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  5. ahahah, guardo tantas mas tantas peças que nunca uso e óspois, como está a acontecer mt este ano, trago_as todas prá ribalta!

    ReplyDelete
  6. E ficam-te mt bem! E com este calor só roupa larga :)
    **

    ReplyDelete
  7. Descontraída e gira!!!

    ReplyDelete
  8. Cheia de pinta ;)

    ReplyDelete
  9. Gosto imenso deste look! bem descontraido e giro =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Super gira! E o Verão serve para isso mesmo: vestirmo-nos muito mais confortáveis e "largas" =)

    ReplyDelete
  11. Sabes o que digo? Quero essas calças! :D Fizeste muito bem em compra-las, ficam-te super-bem! Este look é um dos meus preferidos! Adoro este estilo descontraído. :))

    ReplyDelete
  12. Gosto tanto de andar largueirona ;)

    ReplyDelete
  13. Adoro este género de calças , tb tenho assim do género.

    Daqui a pouco faço um post do doce maravilha, hahha.

    BJ!

    ReplyDelete
  14. Estás tããoo gira. :)

    ReplyDelete
  15. eu adoro esse tipo de calças para o verão... asentam tão bem!

    ReplyDelete
  16. Sao super confortaveis, e ficou perfeito o look! =)



    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Eu adoro esse tipo de calças, de onde são essas?

    ReplyDelete
  18. Aiii que gira amei o top, eu também não ressito a por-me logo à fresca :)

    ReplyDelete
  19. são lindasss :) tenho umas parecidas :)

    ReplyDelete
  20. Adorei o look , muito giro ,
    as sandalias são simples mas muito giras :)


    Beijinhos

    ReplyDelete
  21. Isso é um mal que nos assiste a todas... a peça que menos damos por ela na altura que a compramos acaba por ser a 1ª escolhida quando o que se quer é descontracção. Comigo é tal e qual!

    Mas ficam-te muito bem

    **

    ReplyDelete
  22. E sabe tão bem umas calças mais baggy em dias de calor!

    ReplyDelete
  23. Tenho um top de botões igual! :) Gira como sempre, Sara!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Tens sorte em ficar tão bem nessas calças. Eu, às vezes, dava tudo para n ser tão magra e ficar bem em calças baggy! *.*

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. love this look and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. Eu gosto muito do look, fresco para dias de calor :)

    ReplyDelete
  27. Gosto muito e mais ainda do top que ficou mesmo bem com os jeans :)

    ReplyDelete
  28. Não gosto desse tipo de calças.

    ReplyDelete
  29. confesso q tb não sou fã desse tipo de calças, a não ser q sejam de tecidos leves e frescos, mas lá q fazem um bom look fazem!

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.