SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

NEW STUFF | STUDDED BOOTS



As temperaturas desceram, e eu que já andava de olho nestes botins rasos da stradivarius desde Agosto, fiquei incapaz de lhes resistir! O mais engraçado é que se me perguntassem há uns tempos atrás se achava piada a estas botas eu diria NÃO como resposta imediata, e hoje, hoje adorooooo! 

Aliás, adoro desde quando conheci as Susan, da Chloé, no entanto, na impossibilidade de as vir a adquirir, optei por estas! Ao que parece que este ano as lojas fast fashion aderiram em grande a este tipo de botas e eu só tenho agradecer!

19 comments

  1. É que são mesmo giras

    ReplyDelete
  2. Logo quando surgiram também diria prontamente que não. Mas agora já começo a gostar:)

    ReplyDelete
  3. Estou na fase que não consigo gostar...

    ReplyDelete
  4. Não fazem o meu género.

    ReplyDelete
  5. Pois, também sempre gostei das da Chloé, mas... :( as da zara experimentei e não gostei de me ver.

    (giveaway capa iphone no blog)

    ReplyDelete
  6. sao lindas! tb estava a pensar comprar, especialmente pq as minhas fake chloe estao a desfazer se :(

    ReplyDelete
  7. Giras!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  8. Gosto imenso dessas!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. sao super giras!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  10. confesso que andei atrás das botas parecidas com essas da Zara, mas depois acabei por desistir da coisa porque há demasiada gente com essas botas...lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim isso é verdade! Eu também fiquei na dúvida mas estas ficavam-me tão bem nos pezinhos que foi impossível resistir! :S

      Delete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.