SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

DIY #3 - ENVELOPE CLUTCH


Lembram-se deste POST!?

A verdade é que há já algum tempo que não colocava pelo blog exemplos de DIY, simples, porque as minhas mãos não nasceram sensíveis a grandes aventuras.

Mas neste momento, em que o Natal está cada vez mais próximo e em que pela internet estão disponíveis cada vez mais imagens de como fazermos nós mesmo, porque não me aventurar e colocar mãos à obra! 

Desta, fica por aqui o projecto de uma Clutch Envelope,em que o mais complicado me parece o momento da costura, nada que não se consiga ultrapassar! Eh eh..

Bons Projectos!!




Imagens retiradas do sítio swellmayde.com

26 comments

  1. Quem me dera ter jeito para trabalhos manuais...

    ReplyDelete
  2. Parece sempre TÃO fácil e depois fica sempre uma porcaria (quando sou eu a fazer) ahah

    ReplyDelete
  3. é uma ótima dica de prenda de natal :)

    ReplyDelete
  4. Tenho essas imagens guardadas no computador há mais de um ano. Nunca a fiz :)

    ReplyDelete
  5. Não há dúvida nenhuma que para quem tem jeito é uma grande opção, assim vai-se variando o leque de escolhas de uma forma muito mais acessível!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu sou Zero em trabalhos manuais mas tenho pena. Um dia ainda arrisco e tiro um curso qualquer, ia dar um jeitão!

    ReplyDelete
  7. É uma óptima ideia, mas eu não tenho muito jeito ;)

    ReplyDelete
  8. Apesar de não ter muito jeito fiquei tentada a experimentar :)

    *
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  9. Parece fácil, tenho de aprender a coser :) *

    ReplyDelete
  10. Que boa dica :) Mas para isso, não sou muito jeitosa! lol

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Fica tão giro!
    Bj S

    ReplyDelete
  12. que linda. Eu também não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais!

    ReplyDelete
  13. Que post excelente, adorei *
    Acho que me vou aventurar, é uma bela prenda!

    ReplyDelete
  14. eu que adoro bricolage, isso era perfeito para mim, caso eu soubesse coser, mas vou tentar, não me custará nada tentar ficar com uma malinha de mão :p

    ReplyDelete
  15. aposto que vais conseguir, forçaaa :D:D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  16. Amei o post!!
    Quero convidar você e suas leitoras para o sorteio lá (um shortinho lilás com tachas, um luxo)
    Beijo enorme!!

    www.patyamou.com

    ReplyDelete
  17. Realmente o DIY parece muito acessível .. Mas eu e a costura não nos damos nada bem =(

    C *

    ReplyDelete
  18. Lá vou eu dizer que não tenho jeito nenhum para este tipo de trabalhos, mas adoro ver como se faz :)

    ReplyDelete
  19. Omg, parece ser tao fàcil de fazer, juro que exprimentar!

    ReplyDelete
  20. Muito obrigada! adorei a ideia, tenho que experimentar!! :) x

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Fica tão bem! :)
    Muito obrigada.

    ReplyDelete
  22. Se fosse mais prendada aventurava-me =)

    ReplyDelete
  23. Já fiz uma muito parecida e ficou muito gira :)

    ReplyDelete
  24. E que bela ideia, Gostei! :)

    ReplyDelete
  25. Sem dúvida vou aventurar-me. Depois mostra como ficou a tua :)

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.