SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

OMG, SO MANY BOOTS!

Não considero que os sapatos sejam a minha trendy addiction mas a verdade é que as minhas primeiras compras este Outono foram essencialmente botas! E se as primeiras, da H&M, mais ao estilo Girly, têm um salto de 9 cm, já as military da Seaside e as Glitter, mais do que conhecidas da Stradivarius, são um pouco mais confortáveis já que não têm qualquer salto!

http://picasion.com/resize-gif/

What's your favorite style?!

17 comments

  1. Não vejo a foto... :-(

    ReplyDelete
  2. As da stradivarius deixam muito a imaginar :D
    São lindas :)

    ReplyDelete
  3. Gosto das do meio!! :)

    ReplyDelete
  4. Eu adoro sapatos rasos :)
    Bj S

    ReplyDelete
  5. great blog ! thanks to comment !

    ReplyDelete
  6. As botas da stradi são lindas

    ReplyDelete
  7. Adoro as tuas botinhas! :D

    ReplyDelete
  8. Tenho uma paixão enorme por sapatos e botas.. As tuas escolhas meteram-me uma inveja =)

    Kiss,
    beautifulbyj.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Tão gira a foto! Para mim só as do meio é que não fazem o meu estilo :)
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  10. só e pena é que não se consiga ser assim tão práctico na vida real x)

    ReplyDelete
  11. confesso que apesar de tb nao ter uma panca por sapatos, tb ja comprei 4 pares este outuno :p sinceramente gosto de todas...cada uma em situações diferentes :)

    ReplyDelete
  12. Gosto de todas mas tenho preferencia pelas primeiras:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Gostei de todos :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sao todas giras, a mim faltam me as de salto alto;((

      Delete
  14. cedi às da Stradi, são maravilhosas e super comfy, e andei à procura dessas da H&M mas entretanto deliciei-me com outro modelo, umas mais cowboy style, que acabaram por vir comigo!

    ReplyDelete
  15. Gosto principalmente dos últimos, mas não desgosto dos outros!
    Beijinhos!

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.