SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

CHRISTMAS GIFTS #3


No ano passado não coloquei pelo blogue sugestões de presentes para o Natal. Em 2011 coloquei apenas dois, este e este (ainda hoje actuais!). Por isso vamos ver se este ano sou menos displicente e coloco por aqui uma data de ideias giras!

A ideia de hoje é o kit ck one color, composto por máscara no tom show 800 (no valor de 19.90€), double-ended eyeliner no tom genius/radical 800 (no valor de 15.90€) e powder eyeshadow no tom envolved 720 (no valor de 17.90€), mas que neste Natal fica apenas pelo valor de 29.90€! Mas atenção, este kit apenas se encontra à venda nos  El Corte Inglês.

10 comments

  1. Eu acho é que o vou comprar pra mim! :P Também o pus na lista de prendas pra meninas, mas acho que vai ser mesmo de mim pra mim!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tal e qual! Pensei no mesmo, uma para oferecer e outra para mim! ;)

      Delete
  2. óptimo kit, eu adoro a maquilhagem CK, não me importava nada de o receber este natal :)

    ReplyDelete
  3. esta sugestão parece-me muito boa!

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete
  4. Estou como a Mafalda vou comprar para mim e alguém não souber deste desejo e me oferecer :D é tão bom!!!

    love,
    memoriesandaddictions

    ReplyDelete
  5. Adoro estas sugestões natalícias :)
    Estou a seguir-te, segue-me ^^,

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Que presente maravilhoso! Acho que, depois de meses e meses de trabalho para a tese me vou auto-mimar com um kit desses. Amanhã, assim possa, vou dar um saltinho ao El Corte Ingles. Será que ainda estará em vigor essa promoção maravilhosa?

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Óptima sugestão...

    Dona Micas
    Donamicas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Uma óptima prenda de Natal:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.