SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

SET // MISSING SUMMER

MONKI FRIDA SWEAT | JUICY COUTURE STRAIGHT ROLLED JEANS | PROENZA SCHOULER THE PS11 BAG | TIBI CARINE HEEL

Ontem falava em espírito natalício e hoje em saudades do Verão. Lá se vai entender a minha cabeça! Mas a verdade é que desde as férias até à passada sexta-feira com a tese de mestrado por entregar e defender eu apenas vivi entre casa e trabalho, nada mais, pouco percebi que estava um frio que não se aguenta na rua e como às 18h já é noite cerrada. Este final de semana, o primeiro livre (ohh yeahh!) percebi que tenho simplesmente saudades do Verão, de andar pela rua sem frio, do sol nos brindar até às 21h.

E posto isto, fosse hoje Julho, lá fora estivessem 28 ºC e não tivesse de ir trabalhar era isto que pensava em vestir! 

6 comments

  1. Bem, eu não tenho propriamente saudades do Verão, mas tenho saudades de usar um par de sandálias como as da imagem sem parecer ridícula. Na realidade, adoro vê-las com casacos de inverno e malhas.

    Parabéns pela tese!

    ReplyDelete
  2. Eu só sinto saudades do Verão quando acaba o Natal :(

    ReplyDelete
  3. Compreendo-te perfeitamente. Vivi essa fase há um ano atrás, exactamente. E quando dei por mim, estava no Inverno e todo o verão tinha passado por mim... Mas agora, mesmo com os dias mais frescos, aproveita mazé o tempinho livre pra relaxar que aposto que mereces!

    ReplyDelete
  4. EU adoro o inverno é a minha estação favorita mas uma coisa é verdade sair do trabalho e já estar de noite e este frio que se tem feito ninguém merece... brrrrr! Espero que a tese tenha corrido bem!

    love,
    memoriesandaddictions

    ReplyDelete
  5. Que saudades do Verão

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  6. Adoro o conjunto.

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.