O post com os favoritos do mês de Fevereiro já vem com alguns dias de atraso mas o tempo não tem sido o melhor para tirar fotografias, por isso, e para não atrasar ainda mais, resolvi colocar o post antes com as imagens dos favoritos.

Já falei de todos os produtos aqui pelo blogue, seja o Kit 3 Passos, da Clinique (link), dos hidratantes Perfectia, de Anne Möller (link) e mais recentemente a Esponja Konjac (link).

Do Kit 3 Passos tenho mesmo a dizer muito bem destes dois produtos, usei tão mas tão regularmente que infelizmente estão quase quase no fim. Os hidratantes Perfectia comecei a aplicar um pouco depois do início de Fevereiro e ainda que goste bastante de ambos o creme de noite - Correctrice Tâches ADN - surpreendeu mesmo muito pela positiva, adoro a sua textura e parece uma acto de puro mimo o de o colocar. Espero sinceramente que estes hidratantes me façam o efeito desejado, mas problemas de manchas nunca se resolvem da noite para o dia, ah ah o que é uma pena! 
Por fim a esponja Konjac, que pouco mais tenho afirmar do que o que escrevi na semana passada, foi efectivamente uma surpresa conhecer este produto, e que poucos são os dias em que não a uso.