SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

NEW IN // HIDRATANTE DE BANHO, By BOTICÁRIO


O hidratante de banho é formulado, como próprio nome refere, para ser usado ainda no banho. O conceito não é novo, existe igualmente noutras marcas, mas sinceramente ainda não tinha aderido. Ohh! Só de pensar que andava eu longe desta maravilha..

Este tipo de hidratante é ideal para o tempo frio e para a falta de tempo já que ainda no banho fica o assunto resolvido. Na altura de optar a minha escolha recaiu sobre o hidratante Nativa Spa - aroma ameixa (link), já que conhecia a loção cremosa e o óleo da mesma gama e por isso sabia muito bem a maravilha que podia esperar deste produto, e até agora, acreditem, nada arrependida!

Tenho vindo aplicar o hidratante de duas formas diferentes - depois da aplicação do produto passo ainda o corpo por água ou simplesmente seco o corpo logo de seguida à sua aplicação - e não notei diferença entre elas, a pele continua hidratada e o aroma super suave, bem como eu gosto!

13 comments

  1. deve ser bem cheiroso apostooo :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  2. Não conhecia, mas estou tentada a experimentar :)
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ReplyDelete
  3. Já experimentei os da Nívea e da Garnier e adorei!!!!quando terminar o que tenho cá em casa vou experimentar esse do boticário;)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Eu uso um para o mesmo efeito mas da Nivea e é bom :)

    ReplyDelete
  5. Esse ainda não experimentei! Para o emsmo efeito utilizo o da Nivea de Cacau e Leite
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu adoro os hidratantes e esfoliantes da boticário :)

    ReplyDelete
  7. por acaso nao tenho o habito destes produtos do boticário, mas ando sempre a ouvir maravilhas que tenho de me começar a render

    ReplyDelete
  8. Adoro e o cheirinho é maravilhoso.

    www.prontaevestida.com

    ReplyDelete
  9. Tenho esse mas em creme, e o cheiro é óptimo mesmo!!
    Já te sigo :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Adoro que as marcas estejam todas a lançar hidratantes para usarmos no banho. É tão mais prático! :)

    ReplyDelete
  11. Já experimentei um da nívea e gostei bastante, a pele fica super macia :) é óptimo para aqueles dias frios que saio do banho e com a pressa de me vestir logo não ponho creme. Esse de ameixa deve ter um cheirinho óptimo :)

    ReplyDelete
  12. Parece óptimo, gostava de experimentar :P

    ReplyDelete
  13. Gosto do cheirinho, é muito primavera!

    Beijinho*

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.