É verdade que os cremes anti-celulite por si só não fazem milagres, mas quando combinados com o exercício físico, alimentação equilibrada e ingestão de muita água podem tornar-se em perfeitos aliados na conquista por uma pele mais lisa.


Como já por aqui referi quando senti os dias crescer iniciei as minhas corridas, e com isso também uma alimentação mais rigorosa e a aplicação de um creme anti-celulite, que felizmente provou o que prometia. No entanto, ele terminou, e com ele o incentivo de uma alimentação mais saudável.

Por isso, e desde logo, soube que era urgente começar aplicar um novo creme para voltar à minha melhor rotina e o eleito foi o Cryoform, da Eisenberg Paris, marca que está no meu top 3 e que por isso tenho total certeza que não irá desiludir!

O Cryoform, com suave aroma a eucalipto e mentol, destaca, a par do primeiro cuidado anti-celulite e anti-idade (fórmula Trio-Molecular®), o alívio das pernas cansadas devido aos ingredientes activos que ajudam a microcirculação sanguínea, assim como os  rápidos e visíveis resultados sobre os nódulos de gordura e celulite. Por isso este creme tem tudo para ser bom!

Nota: A Perfumes e Companhia está com uma promoção em que na compra de 2 embalagens a 2ª é oferecida (link).