Antes de vos falar dos favoritos de Junho tenho mesmo de referir que não acredito que estamos em Julho e o Verão, aquela estação do ano que antigamente equivalia a dias bonitos, com muito sol e muita praia, ainda não deu o ar de sua graça! A verdade é que quando publico os favoritos dos mês me dá sempre aquela nostalgia por mais um mês que se passou, e este acreditem este foi ainda mais duro!

Mas bola para a frente que vocês não têm de estar a levar com os meus tristes desabafos!

Ora então os favoritos do mês de Junho foram, a par dos favoritos de Maio (link), aqueles produtos que mais foram usados! Oram espreitem..

PARA O CORPO ~ JAMBES DIVINES & PARFUM DIVINE
O que prometem: O Jambes Divines é uma loção corporal com cor que promete um bronzeado natural e por medida, sem sol nem auto-bronzeador já o Parfum Divine é o primeiro perfume da marca, perfeitamente inspirado no aroma do Huile Divine.
Marca: Caudalíe.
Porque: Comecei aplicar o Jambes Divines no final do Verão passado para dar aquela continuidade de pele bonita e bronzeada. Neste 'início' de Verão tem sido o aliado perfeito para conseguir apresentar umas pernas minimamente saudáveis já que ainda não houve direito a um único dia de praia. 
Por sua vez o Parfum Divin é sem dúvida um perfume super suave e óptimo para esta estação. Como por aqui já referi sofro com a alergia aos aromas intensos, não imaginam a quantidade de perfumes que adoro e simplesmente não posso usar! Uma frustração, acreditem! Por isso fiquei mais do que feliz por ter encontrado um que o meu corpo consegue tolerar e ainda por cima é super agradável.

PARA O ROSTO ~ ÁGUA MICELAR
O que promete: Solução de limpeza de rosto, especialmente dedicado às peles sensíveis.
Marca: Bioderma.
Porque: No final de Fevereiro colocava pelo blogue que estava em falta uma boa água micelar. Acreditem já experimentei muitas mas sem dúvida que esta, a par com a Boréade, da Noviderm (link), foram as melhores que já apliquei no meus rosto. 

PARA O ROSTO & UNHAS ~ CONCEALER & NAIL LACQUER
O que promete: Um rosto mais perfeitinho e umas unhas bem giras!
Marcas: Kiko & OPI
Porque: Para uma pele que sofre tanto com as imperfeições o corrector não pode de todo faltar na minha rotina diária, actualmente estou a usar este da kiko, que pese embora não dure o que gostaria por 7.5€ tiro-lhe o chapéu. 
Quando ao verniz da OPI, tem sido o companheiro das minhas unhas, infelizmente dos pés. Sim as unhas das minhas mãos ainda não recuperaram totalmente das irregularidades que lhes apareceram há uns tempos e por isso recorro aos pés para usar as cores mais frescas e coloridas. O verniz é tão fofo que não consegui aguentar mais tempo sem o aplicar!