SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

BEUATÉ // BB CREAM, By BIODERMA


Conheci a marca Bioderma no início deste ano através da Água Micelar Sensibio H2O (link). Lembro que sempre que estava para a adquirir acontecia qualquer coisa e a compra terminava por não acontecer, até Março deste ano em que pensei tenho mesmo de a conhecer, e pronto desde então que se tornou numa das minhas favoritas.
Claro que quando experimentamos e apreciamos muito um produto a curiosidade na restante marca, especialmente quando são produtos da mesma gama, aumenta, e foi isso que aconteceu com o Sensibio AR BB Cream, cuidado diário anti-vermelhidão, uniformizador e iluminador da tez, com SPF 30, especialmente desenvolvido para a pele sensível.

Em pleno 'Verão' e a poucos dias de ir de férias pensei que tudo o que menos me apetecia era ir carregada com muita maquilhagem, por isso no necessaire coloquei o que para mim era o essencial para aqueles dias (corrector de imperfeições e anti-olheiras, sombra clarinha como o tom 110 lush da Ck One, máscara de pestanas, blush e dois batons) e claro a nova aquisição, o Sensibio AR BB Cream, um 3X1 já que hidrata, protege o rosto da radiação solar e aperfeiçoa a tez. 

A receita foi tão boa que este BB Cream não só esteve presente no Algarve, em Agosto, como em Roma, e novamente no Algarve em Setembro, e é ainda hoje procurado, especialmente naquelas manhas de maior correria. Para ser sincera não tenho como perceber se o Sensibio AR BB Cream funciona na redução do agravamento da vermelhidão porque não o uso como hidratante mas antes como um produto de maquilhagem, mas o certo é que me dou super bem com ele e adoroooo a sua leveza! 

12 comments

  1. Com a água micelar já não passo sem ela... o BB cream nao experimentei mas estou curiosa... :)

    ReplyDelete
  2. Já usei, inclusive aconselhado pelo meu dermatologista e sem dúvida tem muita qualidade.

    ReplyDelete
  3. Comecei esta semana a utilizar também e para já estou mega satisfeita!

    ReplyDelete
  4. Fiquei curiosa, ando à procura dum BB ou CC para as manhãs de correria ou para aqueles dias de preguiça, mas como tenho a pele sensível acabo sempre por ser mais medrosa no que toca a produtos de pele. Mas uma vez que me dei bem com a água micelar da gama, fiquei mesmo curiosa com esse bbcream :)

    ReplyDelete
  5. Ainda não usei este da Bioderma, mas gosto imenso de BB creams e tinted moisturoisers, são uma alternativa excelente à base.

    ReplyDelete
  6. Não conheço os BB cream da Bioderma. Uso a água micelar e adoro. Mas o meu BB cream do coração é mesmo o da MAC :)

    ReplyDelete
  7. Desconheço os BB's da Bioderma, mas no Verão tinha usado o da Estée Lauder ou então um hidratante com cor e foi a melhor coisa! Não gosto nada de muita maquilhagem no Verão (bom, em altura alguma)! E tu és tão bonita Sarinha, nem disso precisas :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Catarina pelo elogio! Mas acredita, sem um pouco de corrector e cor para uniformizar o rosto, sou o terror! ah ah!

      Beijinho

      Delete
  8. Gostaria imenso de experimentar! :)
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Da Bioderma só conheço mesmo os produtos de tratamento :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. fiquei curiosa por experimentar!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Conheci a marca através do meu Dermatologista o que me deu uma certa segurança, agora vou apostar num ou outro produto da Bioderma, e este BB ficou debaixo de olho :)

    Beijinho querida *

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.