Conheci a marca Bioderma no início deste ano através da Água Micelar Sensibio H2O (link). Lembro que sempre que estava para a adquirir acontecia qualquer coisa e a compra terminava por não acontecer, até Março deste ano em que pensei tenho mesmo de a conhecer, e pronto desde então que se tornou numa das minhas favoritas.
Claro que quando experimentamos e apreciamos muito um produto a curiosidade na restante marca, especialmente quando são produtos da mesma gama, aumenta, e foi isso que aconteceu com o Sensibio AR BB Cream, cuidado diário anti-vermelhidão, uniformizador e iluminador da tez, com SPF 30, especialmente desenvolvido para a pele sensível.

Em pleno 'Verão' e a poucos dias de ir de férias pensei que tudo o que menos me apetecia era ir carregada com muita maquilhagem, por isso no necessaire coloquei o que para mim era o essencial para aqueles dias (corrector de imperfeições e anti-olheiras, sombra clarinha como o tom 110 lush da Ck One, máscara de pestanas, blush e dois batons) e claro a nova aquisição, o Sensibio AR BB Cream, um 3X1 já que hidrata, protege o rosto da radiação solar e aperfeiçoa a tez. 

A receita foi tão boa que este BB Cream não só esteve presente no Algarve, em Agosto, como em Roma, e novamente no Algarve em Setembro, e é ainda hoje procurado, especialmente naquelas manhas de maior correria. Para ser sincera não tenho como perceber se o Sensibio AR BB Cream funciona na redução do agravamento da vermelhidão porque não o uso como hidratante mas antes como um produto de maquilhagem, mas o certo é que me dou super bem com ele e adoroooo a sua leveza!