Na continuidade do último post do género (link) ficam por aqui mais três novos produtos de tons neutros:


Nail Lacquer Make B. Rio Sixties, tom Nude Sixties ~ De textura leve, secagem rápida e de longa duração, este verniz é livre de Tolueno, Formaldeído e Dibutil Ftalato, substâncias que podem causar alergia, o que para as minhas unhas sensíveis é óptimo!

Pinça Tweezerman ~ Admito que a curiosidade em conhecer a pinça preferida dos profissionais e que é conhecida, a par das suas magníficas cores e ilustrações, pela precisão na hora de remover o pelo, era muita, e a verdade é que em nada desiludiu, já que as Tweezerman são calibradas e alinhadas para fechar de forma firme e assim conseguir puxar o pelo por inteiro. Entretanto, já depois de a ter, li que uma Tweezerman tem garantia total de qualidade e que seguramente é uma pinça para toda a vida, mas elas são tão giras que sendo assim vou ter de arranjar outra desculpa para poder ter mais!


Rosy Shine Blusher, Make Up Factory ~ Blush sedoso com três tons, óptimo para misturar e encontrar o nosso tipo de tom. Quando conheci a Make Up Factory em Julho (link) fiquei fã, uma marca acessível mas com garantia de qualidade. Este Rosy Shine Blusher vai ser ideal para aplicar quando perder o tom de Verão que ainda me companha, e que infelizmente sei que não vai conseguir prolongar-se por muito mais tempo.