ck one all day perfection face makeup with SPF 20 // ck one the new nude fall collection

A obsessão desta semana são as novidades da Ck One Color, já viram bem as cores desta colecção?! O tom das sombras são puro amor, tenho uma sombra da marca (link), no tom 110 lush, que não desilude! Assim como o verniz, que rosinha mais fofo! Por acaso também tenho um da marca (link), da coleção cK One Summer que adoro, a par da perfeita aplicação e durabilidade, o meu ainda tem o bónus de ter o aroma do perfume cK One Summer.

Depois vêm os batons, ando incrivelmente viciada em batons e estes são óptimos para adicionar um toque de modernidade, sofisticação e sensualidade ao rosto, e por último a base, ohhh desde que a vi  no instagram da Andreia (link) que me apaixonei, tem uma embalagem super gira, SPF 20 e promete a máxima cobertura, com um acabamento impecável, e 24 horas de duração! Tenho para mim que vai ser difícil resistir-lhe!