Tons: OPI with a Nice Finn-ish // Skating on Thin Ice-Land

Não poderia haver melhor cenário para estes dois vernizes da Nordic Collection, O.P.I, que a capa dos 12 anos da Vogue Portugal, cores COM MUITO ESTILO!

A marca O.P.I já foi falada aqui pelo blogue, para ser precisa duas vezes, aqui - num tom de Verão - e aqui - num tom de Inverno - e em ambos os posts transmiti, escrito ou visualmente, a qualidade que a marca oferece, desde a fácil aplicação, passando pela secagem rápida até à máxima durabilidade. Tudo isto aliado sempre com os melhores tons do momento! 



Hoje apresento-vos mais dois, da nova colecção Nordic Collection, que conta com 12 tons totalmente inspirados nas cores dos países escandinavos, na famosa luminosidade setentrional da Finlândia, nos profundos fiordes azuis da Noruega e nas coloridas casas de Copenhaga. São 12 tons bastante diversificados, que vão desde os castanhos - especiados em tons de canela, bronze e caramelo - aos tons púrpura em matizes de vinho, cereja preta e violeta azul com toques de coral cremoso, rosa e verde-mar.

Colecção de edição limitada, à venda na Perfumes e companhia.