The Express Anti-Aging - The Repulp Mask e The Repulp Cream






Dois novos produtos. Uma só marca. 


Pela primeira vez estou a experimentar a Novexpert, uma marca francesa de cosmecêutica que conjuga a alta tecnologia com a natureza no desenvolvimento de cuidados anti-idade. Assinada por investigadores e médicos especialistas do envelhecimento da pele esta marca aposta em produtos 100% hipoalergénicos e de origem natural e 0% de conservantes e químicos.

A minha pele é muito sensível e reactiva, ah ah acho que escrevo esta frase em todos os posts relacionados com produtos de cosmética mas é que gosto sempre de realçar a extrema dificuldade do meu rosto e por isso a minha opção recair obrigatoriamente por produtos que respeitem tais especificidades. Aliás até porque basta uma comida um pouco mais condimentada, abusar nas gorduras e nos doces, ou simplesmente temperaturas altas ou muito baixas para que o meu rosto reaja. Agora imaginem com a aplicação de produtos agressivos (já experimentei e não foi bonito de se ver!). Até porque qualquer alteração no meu rosto (leia-se os mais comuns: vermelhidão, desidratação e acne) são sempre motivo para alterar/diminuir a minha auto-estima.

A Máscara Repulp, com alta concentração de dois tipos de ácido hialurónico puros com uma acção ‘lipofilling’ imediata. Protecção indispensável para uma pele stressada devido ao frio, à exposição solar, à poluição, secura… Um verdadeiro cuidado de pele surpreendente que restabelece o conforto da pele pareceu ideal para o meu tipo de pele por isso nesta quadra fui recorrendo (em modo socorro) à sua aplicação. De textura aproximada a creme e de um aroma super agradável mas que por mais que tente não consiga decifrar a quê esta máscara mostrou-se bastante hidratante, por isso com toda a certeza irei continuar aplicar, como recomendado, uma a duas vezes por semana, como forma de prevenir não apenas rugas e pele flácida, que para ser sincera não é o que mais me preocupa actualmente, talvez mais para a frente quando elas já tiverem instaladas, ah ah, mas antes pela desidratação, acne e manchas de pele.

Para maximizar os resultados tenho conjugado com o Creme Repulp, também da gama The Express Anti-Aging, e constituído igualmente por dois tipos de ácido hialurónico (substância do nosso organismo que preenche os espaços entre as células e que com a idade a produção tende a diminuir), bem como uma alga ultra eficaz, combinada com Commiphora, que estimula o colagénio e os adipócitos para uma acção de firmeza extraordinária no combate ao relaxamento dos tecidos.

E vocês, também têm aquele produto SOS?!