Não poderia, nesta semana totalmente dedicada à protecção solar, deixar de vos escrever sobre a protecção solar para Eles. Até porque se eu tendencialmente procuro um produto oil free, acredito que o universo masculino procure muito mais! Eles até poderão não conhecer a definição exacta mas sabem que não querem um produto pesado, que lhes deixe a pele brilhante e com a sensação de oleosidade. Pelo menos cá por casa. Foi por isso que a escolha do Oil Free Facial Lotion SPF 30, da Anthony, na hora de introduzir novo hidratante não foi complicada.

Um produto que Ele refere (vá, aqui com os conceitos aplicados por mim) lhe traz conforto e o incentivou a continuar com a sua rotina de preocupação com a hidratação e protecção do rosto (que vocês não sabem o que me custou criar!). Uma loção de toque seco e fácil de espalhar, que hidrata, suaviza e amacia a pele, sem aroma, e com SPF 30. Bem, o Filipe já conhecia a marca (link) e diz que em nada esta loção o desiludiu, que presume mesmo que não será tarefa fácil a marca conseguir contrariar os bons produtos de que goza.



Atenta aos desejos das Mulheres que procuram introduzir na rotina dos homens o cuidado de rosto, seja com a aplicação de um hidratante e/ou protector solar, fica por aqui a dica!