Quando as últimas novidades nos chegam a casa da forma tão original. Um balde de praia rosa com o próprio nome só nos faz sorrir, sorrir e sorrir como a marca tanto aprecia!

A nova colecção Nativa SPA, da marca O'Boticário, de edição limitada e especialmente concebida para a melhor estação do ano está desde finais do mês de Maio disponível nas lojas e em venda directa (venda por catálogo). Há que correr antes que esta maravilha esgote!


Esta gama, totalmente inspirada na energia do Verão e do que ele traz de melhor (praiaaaaa!), é constituída por quatro produtos: loção hidratante corporal iluminadora, com um brilho especial e subtil que destaca o bronzeado do corpo, sabonete líquido, com exclusiva fragrância cítrica que proporciona uma deliciosa frescura à pele mantendo o seu toque macio e suave, creme de mãos,  também de fragrância cítrica e que promete deixa-las super macias e lisinhas e água de banho, que promove, através das notas cítricas e tons florais uma agradável sensação de frescura e bem estar ao longo do dia.

A par da qualidade que lhe é tão característica, uma colecção com fragrância exclusiva. Toda a frescura e leveza de que precisamos enquanto aproveitamos tudooo o que a estação mais quente do ano tem para nos oferecer!