Eu e os hidratantes corporais! Este tipo de post começa a ser um dos temas mais abordados aqui pelo blogue mas sinceramente deve ser daqueles que maior poder de conhecimento posso dizer que tenho. Como já o referi mesmo muitas vezes cremes e óleos corporais nunca são demais, até porque é daquele tipo de produto que não é necessário criar uma rotina, isto é, aplicar sempre o mesmo, e depois, como também já o referi, cá por casa é dos poucos produtos cosméticos que são partilhados.


O que vos apresento hoje é a loção hidratante reafirmante com aroma de flor de maça, da linha Cuide-se Bem, d'O boticário, que para ser sincera ainda está muito no início para saber se a parte do reafirmante é eficaz (possui agentes que estimulam a produção de colágeno que deixa a nossa pele mais firme e uniforme após sete dias de uso). Mas a textura e o aroma ahhh isso ninguém lhe tira, e a hidratação já se sabe é aquela que a marca já nos habituou, dura por horas, horas e horas.. 

Bem, ver se o aplico com a regularidade e o modo de aplicação tal como a marca refere para vos conseguir dizer por aqui mais sobre os resultados, até porque bem preciso.