O primeiro post no blogue com produtos terminados. Não foram, de modo nenhum, os primeiros produtos terminados cá por casa desde que o blogue foi criado mas, e aproveitando que terminaram praticamente ao mesmo tempo, com excepção do óleo da Caudalíe que terminou já no Verão passado, resolvi guardar, fotografar e escrever um pouco mais sobre eles! Até porque eu acho que já vos escrevi sobre todos estes produtos.

Então vamos a isso!

De limpeza de rosto. 

Faz um ano e estava a colocar esta imagem pelo instagram (link) como a louca pela solução micelar da Bioderma. Aplico regularmente e não abdico deste produto por nada por isso é fácil perceber que apesar da embalagem da foto estar vazia não falta carregamento cá por casa!

Também da Bioderma, o gel moussant, produto que terminou mas que felizmente tenho mais uma embalagem. Não sou de duplicar produtos (sério!) mas este é justificado por, na altura, ter um na box (num quarto de banho) e outro no lavatório (noutro quarto de banho). Apesar de ter o rosto sensível e por isso não me ser recomendado aplicar muitas vezes gel de limpeza, não consigo dispensar esse passo, e este da Bioderma é mesmo muito bom.

Depois o desmaquilhante bifásico de olhos, da Garnier. Numa promoção de supermercado não custou mais do que 2.50€ (acho que o valor deve andar nos 4€) e durou imenso tempo! Não deixa a pele oleosa nem pesada e remove a maquilhagem à prova de água sem grande esforço e por isso não deixa a pele sensibilizada. Gostei bastante, mas talvez não vá comprar de novo para já pois quero experimentar o da Sephora, tamanho é burburinho bom ao seu redor.


Das águas termais.

água termal da Caudalíe é mais antiga, que até a da Evian ter terminado não saiu do saco de praia, uma vez que, pelo seu tamanho, se torna ideal para toda a família aplicar. A da Evian foi puro amor (mesmo!), tanto que terminou mas haverá certamente lugar a recomeço! 


Dos óleos.

Óleo bifásico para uma pele macia, perfumada e hidratada dO'Boticário. Não tenho palavras para o descrever, gostei mesmo muitooo. Só não vai haver lugar a reposição porque infelizmente, pelo que me foi transmitido, foi descontinuado. E por último o melhor óleo
seco hidratante, da Caudalíe, que pode ser aplicado no corpo, rosto e cabelo. Foram dois frascos terminados e que certamente vai haver lugar a terceiro!