Ora, não posso afirmar que a minha maior perdição sejam as carteiras, porque também gosto (e muito!) de calçado, roupa e afins, mas o certo é que a minha relação com as carteiras e com o calçado é especial, gosto de apostar em boas peças, essencialmente para saber que não estou a comprar para deitar fora, e que sejam próximas do intemporal, para que não fujam da ’conformidade’ da moda.
Claro que depois há aquelas carteiras e, especialmente sandálias giraaaas, que sei que não passam daquele Verão mas que em contrapartida são peças relativamente acessíveis e que à partida já sei onde me estou a colocar.
Bem, mas centremos-nos nesta Drew, da Chloé, que já é It bag há muito, mas mais do que isso, tem para todas as cores, conjugação de cores e padrões e tem um design de fazer suspirar!
Estamos de acordo não estamos?!
Gosto tanto deste modelo! E para mim, eu tenho mesmo uma tremenda pancada com carteiras e chapéus (até mais do que sapatos) por isso esta partilha fez-me ficar com aquele brilhinho nos olhos :)
ReplyDeleteSara Cabido | Little Tiny Pieces of Me
estamos sim. o preço é que deve assustar um bocadito.
ReplyDeleteCompletamente de acordo, eu tive a sorte de receber uma.
ReplyDeletehttp://despertarosonho.blogspot.pt/2016/03/a-mala-perfeita.html
Estamos tão de acordo! São lindas como tudo!
ReplyDeleteMarta Rodrigues, Majestic ♡
ADORO!! São lindas mesmo :)
ReplyDeletebeijinhos, gostei do blog
http://ooutroladodes.blogspot.pt/
Tenho um caso de amor com essas malas da Chloé. Só me falta o dinheiro para as poder comprar :P
ReplyDeletePerdida em Combate
Pois eu assumo que sou mesmo uma viciada em malas. Por muito que goste de tudo o que envolva a imagem, quer seja roupa, acessórios ou maquilhagem, as malas são mesmo a minha perdição.
ReplyDeleteE esta Chloé é realmente maravilhosa!! Super feminina e, acima de tudo, versátil.
Beijinhos,
Rita C.
Consultora de imagem
www.ritacompleto-consultoria-imagem.com