O Natal está cada vez mais perto, praticamente a um mês, mas não há razão para desesperar nem ir a correr às lojas. A Showroomprive está a oferecer diariamente produtos de grandes marcas com descontos que vão até os 70%, certo não é novidade.. mas o que não sabiam é que a entrega das vossas compras está assegurada antes do Natal, só tens de estar atento às campanhas Prenda Ideal


E o melhor?! A Página ao Lado em parceria com a Showroomprive, para marcar a campanha Prenda Ideal, recebe os teus presentes antes do Nataltem para sortear um vale no valor de 50€ para compras ao teu gosto no site! De que estás à espera, participa já! 

“Todos os dias, showroomprive.com compromete-se a disponibilizar ao maior número possível de pessoas, na internet e no telemóvel, produtos de grandes marcas com preços imbatíveis. Seja pronto-a-vestir, cosméticos ou até mesmo decoração, showroomprive.com aplica reduções até 70% em relação aos preços de loja.”

E para participares é muito fácil, basta fazer a inscrição no site, um processo super simples e que vos permite receber regularmente todas as novidades sobre as marcas que irão estar com descontos nos próximos tempos, e seguir os passos abaixo indicados.



1. Fazer a inscrição no site Showroompriveaqui,
2. Colocar gosto na página do facebook 'Página ao Lado', aqui, 

Para entrada entrada extra (opcional):
3. Colocar gosto na página do instagram 'Página ao Lado', aqui,

PASSATEMPO TERMINADO
VENCEDORA DO PASSATEMPO: ELSA MOREIRA, COM A PARTICIPAÇÃO #223

Nota: O passatempo decorrerá de 23 de novembro a 4 de dezembro, sendo o vencedor apurado aleatoriamente através do random. O sorteio é válido apenas para residentes em Portugal Continental e Ilhas. Caso não haja resposta ao email premiado em 48h será desqualificado e o prémio sorteado novamente.