Conheci a marca Eisenberg através de convite da mesma em finais de 2013, para ficar a par, à data, das principais novidades: Excellence - Soin Pur Éclat e a Le Maquillage - Fond de Teint Correcteur Invisible. Efetivamente não posso dizer que conheci a marca nesse dia pois o que me fez aceitar o convite da mesma, em cima do prazo da entrega do projeto de mestrado, foram as boas referências que a marca já gozava no mercado e da qual já tinha ouvido falar.

Da primeira experiência (que podem ler aqui) aos dias de hoje a lista de produtos testados, recomendados e até mesmo finalizados já vai extensa mas definitivamente a Eisenberg é uma marca com a qual o meu rosto se identifica.



O post de hoje pretende mostrar-vos três produtos da marca que fazem parte da minha rotina diurna. Bem, mentia se vos dissesse que aplico diariamente a máscara Pure White / Masque Crème Relaxan, mas esta máscara, intensamente hidratante, e como refere a marca reveladora de uma tez extraordinariamente luminosa com resultados desde a primeira aplicação, que foi a escolhida para aplicar na manha do dia do meu casamento é aquela à qual recorro nas manhas em que sinto que o rosto pede uma hidratação extra.

O segundo produto aplicar é o crème contour des yeux & lèvres, que até já escrevi sobre ele aqui e que com tristeza minha prevejo que estará em breve num post dos produtos terminados. Efetivamente quando completei 30 anos (que já lá vão!) os meus cuidados de beleza foram adaptados à minha idade e foi neste sentido que introduzi a hidratação do contorno de olhos e lábios, que são as zonas do rosto mais sensíveis e consequentemente mais propensas ao aparecimento das primeiras rugas.

Por último, e para completar, o creme de dia, Premières Rides / Emulsion Secret, o cuidado mais recente cá por casa. Uma emulsão antioxidante e antirrugas, de textura leve (e por isso ótima para peles mistas a oleosas) para, como a marca refere, proteger a pele, estimular o sistema celular e impedir o aparecimento prematura das primeiras rugas. Verdade, a idade não perdoa, e para todas as jovens mulheres entre os 28 e os 40 anos, esta emulsão, concentrada em ácido hialurónico e na fórmula trio-molecular, vitamina C e E (conhecida pela sua importância na proteção das células dos radicais livre) vai ajudar-nos a manter a juventude do rosto durante o máximo tempo possível.

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) >>>