Este Natal foram várias as marcas que desejaram as boas festas, e que aos poucos vou partilhando aqui pela Página ao Lado. Começamos pela Avon, que há uns tempos atrás me remeteu um e-mail com a questão 'qual a característica que melhor define a tua personalidade', e que eu simplesmente referi independente. Resultado..





Recebi este estojo Professional Make Up Collection, constituído por 16 sombras de olhos, 4 glosses, 2 blushers e os pincéis de aplicação, ideal para nos acompanhar numa viagem assim como até num dia que seguimos diretamente do trabalho para algum evento/jantar uma vez que é super compacto e eu diria até mesmo leve, e por isso fácil de transportarmos no necessaire. 

Ainda não tive a oportunidade de a testar mas promete. Com 2 tons de blush super giros e as sombras, entre mate e brilho, dos tons mais nude e discretos aos tons que possibilitam um bom esfumado e um olho bem poderoso.. tem que se lhe diga!

Em conjunto com este estojo o batom mate Berry Blast, da linha Avon True, num tom que se confirma ser dos meus favoritos e que hoje posso afirmar que se coaduna com uma das minhas principais características, ah ah. De excelente pigmentação e durabilidade nos últimos tempos tem sido, sem dúvida, desde que o recebi o mais aplicado.


[Partilhei pelo Instagram Stories @paginaaolado como o batom fica nos lábios, segue e fica a par!]

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<