Na passada semana escrevi por aqui (link) em jeito de retrospectiva os objetivos concretizados em 2016, hoje chega em jeito de resoluções, o que espero que 2017 me traga.

Desde o final de ano de 2012 que não escrevo as 12 resoluções a cumprir no ano seguinte (link), e o motivo é simples, percebi que pouco ou de nada serviam. Efetivamente as resoluções não eram más, pelo contrário, quem não gosta de sonhar muito, de tornar os seus sonhos realidade, ou simplesmente de aprender algo novo ou viajar muito, mas a verdade é que não passavam de palavras que pouco depois caíam em esquecimento.

Hoje é diferente, quero que seja diferente, que as resoluções, hoje mais objetivas e em menor número sejam lembradas sempre como forma de luta contínua pelo que acredito e tanto ambiciono. A nível pessoal e profissional. E partilhar todas as conquistas com vocês, porque também acredito neste projeto, que iniciou em 2011 e que quero que cresça muito mais em 2017. Que cresça em termos de alcance. A Página ao Lado vai completar 6 anos e eu gostava muito que ele chegasse ainda a mais leitores e nesse campo conto com o vosso apoio, com a vossa partilha: entre amigas, redes sociais.. gostava muito de contar convosco!

Sejam felizes, e mais uma vez BOM 2017!