Como referi na semana anterior algumas marcas desejaram as boas festas e eu não queria deixar de lhes agradecer pelo facto de se terem lembrado da Página ao Lado. Hoje trago-vos a Couleur Caramel, uma marca que combina a tecnologia de ponta com a utilização de componentes naturais, sempre que possível de origem biológica, e por isso mesmo detentora da certificação Ecocert com a etiqueta Cosmebio. 



Não é a primeira vez que escrevo sobre a marca e certamente não será a última, recordo-me tão bem de a andar a namorar numa loja de cosmética e make up em Talin. Infelizmente em Portugal não é tão fácil de encontrar no mercado mas para as interessadas saibam que a podem encontrar online no site da Thalgo, representante da marca no nosso país, e em alguns centros de estética e lojas de cosméticos. 

Fui presenteada com este 4 produtos. O pó compacto 'Poudre Précieuse Haute Définition', no tom 40 'Pearl', que até já vos falei dele aqui (link) pois tenho um igual e que adoro, óptimo para fixar a maquilhagem e matificar a tez. O batom 'Rouge à Lèvres' Protecteur, no tom 269 'Jazz', um nude com brilho enriquecido com manteiga de karité bio, óleo de jojoba bio, óleo de oliva bio e cera de alperce que lhe confere uma boa durabilidade, como uma textura delicada ao mesmo tempo que suaviza os lábios. O verniz parece ter sido escolhido por mim, no tempo frio é sem dúvida um dos meus tons favoritos, no tom 81 'New York'. Por último a sombra, no tom 159 'River' um verde com brilho, lindo para ser sincera, mas que no azul dos meus olhos não sei muito bem como aplicar/conjugar.  A marca refere que as suas sombras são bastante suaves, de conforto extremo e longa duração, no entanto como somente testei, da Couleur Caramel, as sombras líquidas não vos consigo dar o feedback, mas acredito que sim! 


>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<