Aqui na Página ao Lado muito se fala (escreve!) de produtos de cosmética, make up, moda e muitos outros temas considerados transversais ao universo feminino, seja através do simples explanar das principais tendências para a nova temporada, da apresentação de produtos recentemente lançados no mercado ou mesmo de reviews, no entanto o que nunca se escreve, mas que quero que esteja sempre ciente, é que cada uma de nós é livre de encontrar a nossa própria beleza, seja ela com os produtos que a nossa possibilidade financeira permite, com os produtos que a nossa preferência (independentemente de não ser a dos outros) recai ou até mesmo sem recorrer a qualquer produto.

Não há como esconder, o blog aborda maioritariamente esses temas, e eu gosto mesmo deste nosso universo, testar produtos, sair de casa (quase) sempre com base ou bb cream - até porque tenho uma pele muito pouco apresentável -, espreitar reviews antes de comprar seja o que for, ler com atenção os vossos favoritos.. é algo que me dá prazer, assim como ir até uma ou outra loja somente espreitar como correm os saldos, perceber qual a aposta/tendência para a próxima temporada, mesmo quando o objetivo não é de todo comprar.

Mas acima de tudo, de qualquer produto, roupa.. acredito que a beleza das pessoas está no seu interior, na sua índole e na segurança que transmite, sério, seja homem ou mulher nós fixamo-nos em quem fala sem receio de ser ouvido, em quem nos ouve para dar a sua melhor resposta, sem complexos do que é, do que acredita e do que gosta, e sabem: não há melhor do que seguir um caminho que é o nosso!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<