Os favoritos de abril chegaram ao blog! Vamos a eles:

[TEN MINUTE TAN, VITA LIBERATA]
Decididamente sou fã dos auto-bronzeadores da marca. 
Ainda esta semana escrevi sobre este produto. Para ser sincera ainda não o apliquei na totalidade do corpo mas as pernas essas já foram testadas e a verdade é que o produto em nada desiludiu. É muito fácil de aplicar, não transfere, não tem aquele odor típico destes produtos e deixa um bronzeado super natural nos horas seguintes. Tentada aguardar vinte minutos para para umas pernas ainda mais douradas. Se este produto vos despertou curiosidade espreitem mais aqui (link).

[HER SERUM, DAVINES]
Um serum que voltou aos meus cuidados de cabelo. Por norma com o tempo mais quente não seco de seguida o cabelo e por isso gosto bastante de aplicar este serum ainda na box, sem necessitar de enxaguar, e ir sentindo o cabelo a ganhar vida. Este produto hidrata sem deixar vestígio, e o cabelo ganha com toda a certeza aquela suavidade que tanto desejamos! 

[LIFTISSIE COU, LIERAC]
Um produto que já foi favorito em agosto passado e que voltou à carga na minha rotina noturna agora que o tempo bom começa e o pescoço e decote estão mais expostos. O Liftissie Cou, da Lierac, ajuda a reforçar a pele tão delicada desta área. Este produto tem dos melhores aromas que já senti a par de uma textura tão apetecível e suave que por vezes dá vontade de o aplicar até no rosto.. É realmene viciante!

[CUSHION FOUNDATION, L'ÓREAL]
Uma 'nova' forma de base, cushion foundation, de cobertura baixa a média, que permite uma aplicação mais simples e de acabamento mais natural. Quando escrevi sobre este tipo de base prometi que aquando houvesse uma cá por casa haveria review, se assim o entenderem faço sim! Hoje esta base, da L'óreal, tem sido a mais aplicada cá por casa, principalmente para o dia a dia, não com a esponja que vem com ela, mas antes com uma recente descoberta, a blending sponge da MAC, uma versão 'idêntica' da beauty blender que adquiri recentemente por 9€ depois da minha beauty blender ter ganho mofo. 

[PURE&NATURAL, NIVEA]
Acho que é a primeira vez que escrevo por aqui sobre um desodorizante mas a verdade é que depois de um susto, e mesmo que a FDA (Food and Drug Administration) não considere este ingrediente como perigoso, eliminei da minha lista de compras todos os desodorizantes que têm Aluminum Chlorohydrate como ingrediente, responsável pelo factor antitranspirante. No entanto, foi difícil descobrir um desodorizante que conseguisse manter a minha pele protegida durante todo o dia, daí estar a referir este, da Nívea, como produto favorito do mês já que que me estou a dar super bem. 

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<