Maio terminou e com ele mais 5 produtos! Na realidade foram 6 mas junto esse produto aos que terminarem em junho para que este post não fique tão extenso.

Sim, estamos a meio de junho, mas nunca é tarde para colocar aqui na Página ao Lado os produtos terminados no mês. Vamos a eles: 

Óleo corporal esfoliante dO'Boticário e o gel de banho em creme Sanex são dois produtos óptimos para mulheres que apreciam produtos multifuncionais. Tanto um como o outro promovem a hidratação da pele tudo num único passo. Principalmente no tempo frio, daí terem terminado no mês de maio, recorro a este tipo de produtos que se aplicam ainda no banho e que nos permitem seguir a vida sem ter de colocar hidratante corporal. Mas atenção, nem sempre devemos seguir apenas este passo, há momentos em que a nossa pele necessita de maior hidratação que estes produtos não conseguem proporcionar.

O bálsamo labial, da Bioderma, com ingredientes ativos para uma ação reestruturante, nutritiva e protectora, que acelera o processo de reconstrução da epiderme, foi mais um produto que recorri particularmente durante o inverno. Há noite, depois do ritual de limpar e hidratar o rosto aplicava este bálsamo e deixava actuar durante o sono. E acreditem, nas noites que não o aplicava no outro dia sentia bem a diferença! 

Também para lábios o Phyto-Lip Twist, travel size da Sisley Paris, o n.º 2 Baby, um tom rosinha que num só twist deixa os lábios macios, hidratados e com uma cor super suave, que integrei desde logo no meu nécessaire e me acompanhou até ao último momento.

Por último um produto terminado mas que no entanto já se deu lugar a reposição cá por casa, o Sérum SOS Hidratante, da gama Vinosource, da Caudalie. Um produto que, como refere a marca, capta e difunde continuamente a água em profundidade para restabelecer o equilíbrio hídrico da pele, e que o meu rosto, sinceramente, não dispensa! 

Já aceitaste o desafio?! 
Segue no Facebook e no Instagram (@saragoncalves.consultoraimagem) de Sara Gonçalves, Consultoria de Imagem
Está cheio de dicas vestimentares super práticas para o teu dia-a-dia!