Os favoritos de maio chegaram à Página ao Lado! Vamos a eles:

[PEARL POLISH, SHAVEWORKS]
Um óleo corporal de ação dupla: loção suave de limpeza e óleo de depilar. Para ser sincera apenas utilizo este produto como óleo de depilar as axilas, no verão prefiro depilação a lâmina nesta área para que não esteja à espera que o pelo cresça. Tentei depilação definitiva mas sem êxito, por isso este óleo, que quando misturado com água se transforma numa espuma delicada que possibilita o deslizamento ideal da lâmina para um depilar mais suave, é já há dois anos o meu favorito no que respeita à depilação das axilas, e como a área não é extensa este produto dura, dura e dura.

[EAU ROSE DE VIGNE, CAUDALIE]
Recebi esta água fresca da Caudalie pelo natal, e embora tenha, desde logo, percebido que o seu aroma é simplesmente maravilhoso somente a comecei aplicar em março por ser mais floral e fresca. O resultado é que não mais parei de a aplicar, então em maio foi só todos os dias! Tem uma durabilidade óptima, capaz de competir com qualquer perfume. 

[ÓLEO DE NOITE NUTRITIVO, CAUDALIE]
E como a pele do meu rosto se identifica com a gama Vinosource, da Caudalie. Um óleo de noite 100% natural para nutrir a epiderme em profundidade, reparar a barreira cutânea e apaziguar as peles sensíveis. Para um acordar mais suave, confortável e menos reactivo o meu rosto pede aplicação deste óleo, que apesar de referir para peles secas e sensíveis, a minha pele mista com tendência a oleosa aceita muito bem.

[PÓ BRONZEADOR TERRACOTTA, GUERLAIN]
O icónico pó bronzeador Terracotta, da Guerlain, confortável, de longa duração com ingredientes que ajudam a hidratar a pele. Tem o melhor aroma, o tom mais espetacular, o packaging mais giro, por isso deveria mesmo até ser o queridinho de todos os meses! Em maio, foi certamente o mais aplicado, e em junho para lá se encaminha.

[ALL BLENDING SPONGE, MAC]
Refere a marca tratar-se de uma esponja sem latex para aplicar cremes líquidos com controle impecável. Para mim é uma excelente alternativa à BeautyBlender. Não me levem a mal, adoro a BeautyBlender, comprei uma faz algum tempo mas no espaço de um mês estragou-se à séria e como não é o produto em conta resolvi testar esta da MAC, que penso ter-me custado 9€. A verdade é que também a adoro, é mais fina e por isso não dá tanto jeito na hora de espalhar os produtos no entanto o resultado é igualmente bom!

E vocês, quais os vossos produtos favoritos?!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<