Este post decorre da ideia inicial de colocar aqui pela Página ao Lado os produtos multifuncionais e miniaturas que escolho colocar no meu nécessaire de viagem. O último fim-de-semana de maio e primeiro de junho foram passados em Lisboa, um a trabalho, aquando Fashion Adviser nos Fashion Days que decorreu no CascaiShopping, e outro a lazer, o que me fez considerar que um Top 5 produtos nécessaire para viagem seria ideal uma vez que nem sempre coloco os mesmos produtos, já que estes variam consoante o objetivo das deslocações. 

Neste sentido mostro-vos 5 produtos, que independentemente do motivo da viagem, são sempre escolhidos!



#1 Água Micelar da Bioderma. Admito, a primeira vez que comprei este produto foi por todo o burburinho à sua volta, mas acreditem, depois de aplicar nunca fiquei sem stock cá por casa casa. Se há outras boas águas micelares no mercado?! Definitivamente. Mas o meu rosto pede a da Bioderma, na hora de retirar a maquilhagem o rosto fica feliz com a delicadeza e frescura da sensibio. 

#2 Perfume da The Body Shop. Japanese Cherry Blossom, inspirado como o próprio nome indica na flor de cerejeira japonesa. Um frasco de 10ml com um aroma frutado-floral super suave como tanto gosto! Um packaging ideal para viagens e ao qual, nos últimos tempos, tenho recorrido com maior frequência.

#3 Eau de Raisin da Caudalie. Indicada para acalmar todos os tipos de peles irritadas. Constituída por Água de Uva Bio, que suaviza, refresca e hidrata (+127%) a pele. Não vivo sem água termal, principalmente depois de lavar o rosto, e por isso em viagem seja de muitos ou apenas dois dias não existe hipótese de não levar comigo. A Caudalíe não é a única marca que aplico mas esta, edição limitada de 75ml, tem o formato ideal para viagens, para além de ser óptima!
#4 Duo Contourning Powder da Make Up Factory. Que numa única paleta traz um tom escuro e mate, para o contorno ou até mesmo bronzer, e um tom claro e um pouco mais luminoso, para iluminar as áreas que pretendemos salientar. Por vezes, como pó, até substituo esta paleta por uma de sombras.

#5 Naked Basics da Urban Decay. Uma paleta de sombras mate com seis tons neutros, que permite elaborar algo mais trabalhado ou uma simples conjugação de sombra escura com luminosa.

vocês, também têm produtos de viagem que não dispensam!? Contem-me tudo!
>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<