Os favoritos de junho chegaram à Página ao Lado! Vamos a eles:

[PÓ BRONZEADOR TERRACOTTA, GUERLAIN]
O icónico pó bronzeador Terracotta, da Guerlain, confortável, de longa duração com ingredientes que ajudam a hidratar a pele. Tem o melhor aroma, o tom mais espetacular, o packaging mais giro, por isso deveria mesmo até ser o queridinho de todos os meses! Em maio, foi certamente o mais aplicado, e em junho para lá se encaminha. Foi este o texto que coloquei aqui (link) aquando produto favorito do mês de maio. Não é extraordinário que depois de ter selecionado os produtos mais aplicados do mês de junho percebi que o Terracotta já tinha sido um dos 5 favoritos do mês anterior. É realmente muito amor por este pó bronzeador!

[FOND DE TEINT LINGERIE DE PEAU, GUERLAIN]
Para uma tez radiante e macia como a seda. Uma base líquida, de cobertura média e super confortável, que apliquei meses a fio. Quando percebi que esta base estava quase a terminar fui alternando com a Cushion Foundation, da L'óreal, por ser super leve agora para os meses quentes, no entanto como esta terminou logo após dois meses de aplicação fui 'obrigada' a voltar para a Lingerie de Peau, mas também sejamos sinceras, penso mesmo que devemos aplicar os produtos que mais apreciamos mesmo sabendo que eles vão ter fim.

[HYDRA-HYAL & HYDRA-FILLER MAT, FILORGA]
A combinação perfeita para a hidratação do rosto, como referi quando os 'apresentei' aqui (link) pela Página ao Lado. Para perceberem um pouco a escolha destes dois produtos na minha rotina de verão.. o meu rosto no início da estação estava muito desidratado, embora a minha pele seja mista com tendência a oleosa, ela é particularmente sensível e desidratada, principalmente com o tempo muito quente ou muito frio. Quando estava à procura de produtos que contrariassem a desidratação mas compatíveis com rosto sensível e oleoso foram-me apresentados estes dois produtos, que desde então não mais larguei. De início estava receosa de os aplicar, principalmente o hidratante por notar que este era bastante rico, mas depois de uns dias a uso percebi que não só é efetivamente MAT como refere, como também hidrata sem causar qualquer reação ao meu rosto. E digam lá se estes dois produtos não têm um packaging maravilhoso, isto para não falar da textura e aroma suave que não se consegue transmitir pela escrita! 

[SENSITIVE, COLGATE]
Parece estranho, no meio de produtos de cosmética e maquilhagem aparecer uma pasta dentífrica, mas na verdade foi este produto que me salvou da sensibilidade extrema que estava a sentir nos dentes. Quem sabe desse lado se estão com o mesmo problema e eu possa ajudar com esta minha sugestão. Definitivamente não é das pastas dentífricas mais acessíveis do mercado mas no meu caso fez sem dúvida grande diferença.

E por aí, quais foram os vossos produtos favoritos?!