Seja verão ou inverno não há dia que não aplique água termal. Após enxaguar o rosto e antes da aplicação do sérum e hidratante, pela manhã, ou do óleo de noite, vai sempre uma ou outra borrifadela com objetivo de acalmar, tonificar e hidratar o rosto ressecado pela água calcária. 

Mas este produto desmocosmético não é exclusivo do rosto, em dias de sol, entre praia e piscina, podemos pulverizar não só no corpo como também no cabelo, até como forma de ajudar a remover a ação do sol ou do cloro na irritabilidade da nossa pele ou do couro cabeludo. 

São várias as marcas disponíveis no mercado com características/composição mineral levemente diferentes assim como as que disponibilizam diferentes tamanhos para as diversas necessidades: formato 50ml para colocar no nécessaire e assim borrifar o rosto ao longo do dia, tamanhos médios ou XL para usufruto de toda a família.

Atenção, esta seleção de águas termais, numa espécie de Top5, são as por mim testadas e aprovadas, que o meu rosto, sensível e reactivo, se mostrou (muito!) feliz com a sua aplicação. 

E por aí, quem também não prescinde da água termal?! Quais a(s) vossa(s) favorita(s)?!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<