Numa espécie de post novos produtos no mercado mostro-vos hoje uma nova marca no mercado, que chegou recentemente às farmácias e parafarmácias.

A JOWAÉ é a nova marca dermoestética de cuidados de rosto e corpo da ALÈS GROUPE, empresa francesa detentora das marcas Lierac e Phyto. A JOWAÉ é uma marca natural, com 93% dos ingredientes de origem natural e 0% de parabenos, fenoxietanol, óleo mineral, silicone, ingredientes de origem animal e tinta sintética, que combina o poder das plantas medicinais tradicionais coreanas com a enorme experiência do grupo francês nos fitocosméticos. 

Um novo conceito, uma marca responsável, natural e dermo-eficiente, adequada até para peles sensíveis [Yei!]. Constituída por 21 produtos, como referi à venda a partir de setembro de 2017 em farmácias e parafarmácias, distribuídos pelas 4 etapas fundamentais de cuidado de rosto coreano: limpar/desmaquilhar, preparar/hidratar, ativar e corrigir. E do corpo, nomeadamente hidratação e proteção, nutrição e reparação. Todos eles a baixo custo.



Recebi recentemente estes 4 produtos cá em casa, 3 de rosto e 1 de corpo, infelizmente o BB light foi no tom acima e por isso a Mãe é que foi a feliz contemplada.  Para ser sincera ainda não tive oportunidade de os experimentei, com as férias e a terminar os produtos em uso, ainda que esteja super curiosa para tal, principalmente o gel de limpeza purificante, mais para frente se quiserem faço review, e também já sabem, se forem dos meus queridinhos aparecem com toda a certeza nos favoritos do mês.

Curiosas com esta nova marca de farmácia no mercado?

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<