Este produto ainda não está propriamente no mercado, pelo menos nas lojas físicas d'oBoticário, sim porque eu quero tanto um, senão os três, que já fui até a uma loja para comprar mas infelizmente ainda não se encontra disponível. Tenho o creme de mãos Morango&Leite, de 50g mas estes, numa versão 25g, com estas capas de silicone super fofas estão mesmo a pedir que as traga comigo. Até porque já conheço o produto e GOSTO!

Fenty Beauty, a nova linha de maquilhagem lançada por Rihanna, focada essencialmente em produtos para a pele num apelo à diversidade, com 40 tons de bases. A coleção é constituída por corretores, primers e iluminadores, sendo o único produto que não é para a pele um gloss num tom bem discreto. Pelas reviews que já li, a base vale muito a pena por isso não sei não! Os produtos vão estar à venda na Sephora.

No final de setembro fui convidada pela SweetCare para usufruir de um momento de puro relaxamento em que estava em destaque a nova linha WASO, da Shiseido. Infelizmente por um compromisso profissional não pode comparecer e como tive pena! Waso é a nova linha de cuidados de pele criada em harmonia com a natureza, sem parabenos, sem óleos minerais, sem microplásticos. Tem como ingredientes cenoura, folha de nespereira, mel, cogumelo branco gelatinoso e Tofu. Podem conhecer mais sobre esta linha aqui (link).

Até ao próximo post! 

Não se esqueçam de seguir as redes sociais. Facebook e Instagram (@paginaaolado) 

Acompanha também Facebook e Instagram de (@saragoncalves.consultoraimagem)