Agora sim, pela previsão do tempo, tudo indica que o frio irá voltar. É difícil assimilar o tempo quente que se está a fazer sentir com o final do mês de outubro, início de novembro. E isto não se refere só ao acompanhamento das tendências, às campanhas de Natal (sim! qualquer dia estão a iniciar) como, e principalmente, ao sentimento de impotência perante a seca severa a extrema pela qual estamos a passar..

Em setembro publicava aqui (link) pelo blog 4 tendências para este outono-inverno, hoje é publicado uma espécie de continuação do mesmo, com mais 4 tendências para este outono-inverno, e que até já se encontram pelas lojas. 

Começamos pelo veludo, presente em várias peças de roupa, estilos e mesmo formas, assim como em acessórios: carteiras e calçado até mesmo em lingerie, principalmente associado aos tons de azul, mostarda e millennial pink

Ainda nos tecidos, o brocado, ricamente adornado com tons dourados ou prateados sobre o rosa e o vermelho, mais uma vez presente em várias peças de roupa, principalmente blazers, calças ou vestidos, acessórios e lingerie. 

As botas over the knee, que aliam o conforto ao sex appeal, de salto alto ou raso, são perfeitas para conjugar com vestidos ou saias, ou até mesmo com skinny

O metalizado é a outra das tendências para este outono-inverno, o tom prateado é rei nesta estação, novamente seja em qualquer peça de roupa ou acessório, principalmente conjugado com tons neutros de diversas texturas, com o pêlo, por exemplo, fica demais! 

E por aí, hot or not a estas tendências?!

Não se esqueçam de seguir as redes sociais. Facebook e Instagram (@paginaaolado) 
Acompanha também Facebook e Instagram de (@saragoncalves.consultoraimagem)