Estas fotos são do final de semana passado, onde por Aveiro, mesmo com as temperaturas altas atípicas para esta altura do ano não se verificavam os fogos e toda esta tragédia que estamos assistir no nosso país. 

É bom podermos usufruir de tempo ameno, da sensação de que o verão não terminou mas efetivamente não é o tempo dele, e a natureza sabe disso.. com a seca severa a extrema por qual estamos a passar.

Mas, e centrando-me no post de hoje, a Midi Skirt. Uma saia que fartei de usar nos dias mais frescos do verão, e que sempre que publicada na rede social instagram faz sucesso mas que ainda não tinha partilhado por aqui.

A Midi Skirt é realmente uma peça que cai bem, então se for plissada melhor ainda, e que, principalmente, nos permite a mais diversas conjugações. Se seguem a @paginaaolado no instagram percebem que a minha forma favorita de a combinar é com sapatilhas, para a desconstrução do coordenado. 

Ainda que adquirida na primavera esta saia vai cair super bem também no tempo frio, em que, já imagino, uma camisola tipo entrançada de malha em tom cru ou mesmo cinza lhe vai conferir o estilo descontraído com que tanto me identifico. 


Tee, STRADIVARIUS | Midi Skirt, ZARA | Sapatilhas, ADIDAS | Lenço, Bershka | Óculos, RAY-BAN


Hope you like! 


Por aí, há mais alguém super fã das midi skirt?! 

Até ao próximo post! 
Não se esqueçam de seguir as redes sociais. Facebook e Instagram (@paginaaolado) 
Acompanha também Facebook e Instagram de (@saragoncalves.consultoraimagem)