Último dia de novembro e por essa razão por aqui estão os favoritos do mês. Não acredito que os próximos queridinhos serão já os do ano 2017! 

PHYTOMILLESIME MASQUE SUBLIMATEUR DE COULEUR, PHYTO PARIS ]A primeira vez que experimentei uma máscara da Phyto Paris não foi assim há tanto tempo, mas acreditem foi amor à primeira experiência. Na altura da gama Phytoelixir, para cabelos muito secos e/ou desidratados. Esta máscara é recente cá por casa, foi-me remetida pela marca nos finais do mês de outubro, aliás toda a gama Phytomillesime é novidade no mercado, mas entrou diretamente para os favoritos do mês pelo brilho e leveza que deixa nos meus cabelos.

HYDRA-FILLER MAT, FILORGA ]
O Hydra-Filler Mat novamente pelos queridinhos do mês. Tem sido o hidratante de todas as manhãs desde o início do verão e que espero que seja por mais um tempinho, uma vez que está quase quase a terminar. O meu rosto desidrata com a mais pura das facilidades ainda mais agora com o frio e com a necessidade de aplicar à noite uma pomada que retira a oleosidade do rosto mas também a sua hidratação. 
O que disse sobre ele em junho e em agosto mantenho 'De início estava receosa de o aplicar, por notar que este era bastante rico, mas depois de uns dias a uso percebi que não só é efetivamente MAT como refere, como também hidrata sem causar qualquer reação ao meu rosto.'.

[ MÁSCARA PURE WHITE / MASQUE CRÈME RELAXAN, EISENBERG ]
Uma máscara intensamente hidratante, e como refere a marca reveladora de uma tez extraordinariamente luminosa com resultados desde a primeira aplicação. A máscara que foi a escolhida para aplicar na manha do dia do nosso casamento e aquela à qual recorro nas manhas em que sinto que o rosto pede hidratação extra, que agora com o frio tem sido bastantes vezes.

[ HYSÉAC 3-REGUL, URIAGE ]
Mais um produto novo pelo mercado que testei e adorei o resultado desde o primeiro momento. Para peles oleosas com tendência acneica, com SPF30 e de cor universal, este produto é ideal para o dia-a-dia, principalmente nas manhãs de maior correria em que pelo menos colocar um hidratante, neste caso MAT, com um pouco de cor e máscara de pestanas é o suficiente para estarmos prontas! 

EAU DE RAISIN, CAUDALIE ]
Vou na terceira água e nem acredito que nunca a tinha mencionado pelos favoritos. Gosto muito dela por isso não consigo justificar a falha, mas menos mal está nos Top5 produtos nécessaire para viagem e no Top5 águas termais. Gosto imenso deste tipo de produto e esta da Caudalie é talvez, a par da água celular Institut Esthederm que mais aplico.  

Até ao próximo post! 
Não se esqueçam de seguir também as redes sociais para ficarem a par de todas as novidades! Facebook e Instagram (@paginaaolado_blog)

Acompanhem também o Facebook e Instagram de (@saragoncalves.consultoraimagem)