A SweetCare é uma loja online de saúde, beleza e cosmética que tem o melhor para nós e para toda a nossa família. São mais de 10.000 artigos das melhores marcas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Já no ano passado referia aqui pela Página ao Lado sobre os inúmeros eventos que a SweetCare promove na sua página de facebook, aqui, onde ficamos a par da melhor informação, descontos flash, e até mesmo onde podemos esclarecer questões em directo com especialistas. Mas a SweetCare não se fica por aqui, é ainda acompanhada por uma excelente newsletter onde vamos recebendo conselhos super úteis, alguns dos quais ainda hoje guardo no e-mail.

Este Natal, a Página ao Lado, em parceria com a SweetCare, tem para vos oferecer o Slow Âge Fluido FPS25, 50ml da Vichy. Um cuidado diário corretor dos sinais de idade em formação.

De que estás à espera, participa já! 

E para participares é muito fácil, basta fazer a inscrição na newsletter da SweetCare, um processo super simples e que vos permite receber regularmente todas as novidades, ofertas, promoções e notícias sobre saúde, beleza e bem-estar, seguir a Página ao Lado no Instagram e preencher todos os dados do formulário

Vê melhor os passos abaixo indicados.

1. Fazer a inscrição na newsletter SweetCareaqui,
2. Colocar gosto na página do instagram 'Página ao Lado', aqui,
3. Preencher os dados abaixo.


Nota: O passatempo decorrerá de 7 a 15 de dezembro, sendo o vencedor apurado aleatoriamente através do random após validação dos passos obrigatórios. O sorteio é válido apenas para residentes em Portugal Continental e Ilhas. Caso não haja resposta ao email premiado em 48h será desqualificado e o prémio sorteado novamente.


~ PASSATEMPO TERMINADO ~
VENCEDORA DO PASSATEMPO: DIANA SANTOS, COM A PARTICIPAÇÃO #35